COMO CONQUISTAR NESTA TERRA.





Muitos têm deixado de receber o melhor de Deus por não entender que o cristão enquanto aguarda a vinda de Cristo ele aguarda tendo uma vida em abundancia nesta terra e no céu receber o maior galardão, neste rápido estudo iremos aprender aguarda o céu e orando para o melhor nesta terra. Podemos observar o ensinamento de Jesus em MT 7.7-12
Persistência em Oração
MT 7.7 Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei, e abrir-se-vos-a.
Eu preciso confiar no Deus em que eu sirvo, e este Deus manda que eu deva pedir é obvio que se ele manda pedir ele tem algo para dar, e se ele vai entregar-me, pois ele mim ouviu. Ele também fala que sua busca não será em vão, nós vamos encontrar o que procuramos e as portas abriram em nosso favor Gloria a Deus.
MT 7.8 Pois todo que pede recebe; o que busca encontra; e, a quem bate, abrir-se-lhe-á.
Quando eu aprendo a pedir através da oração sem reservas diante de Deus em nome de Jesus então começo a desfrutar desta promessa, temos que chegar diante do Senhor com confiança.
MT 7.9 Ou qual dentre vós é o homem que, se porventura o filho lhe pedir pão, lhe dará pedra?
MT 7.10 Ou, se lhe pedir um peixe, lhe dará uma cobra?
MT 7.11 Ora, se vós, que sois maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai que está nos céus, Dara boas coisas aos que lhe pedirem.
Podemos observar que o Senhor Jesus tem um imenso desejo que o Pai nós de o melhor, mesmo que muitas vezes temos negligenciado sua vontade mais a sua misericórdia tem nos alcançado a cada amanhecer.
MT 7.12 Tudo quando, pois quereis que os homens vos façam, assim fazei-o vós também a eles; porque esta é a Lei e os Profetas.
Cristo nos da todo armamento em sua palavra para nos tornar um vencedor só precisa-mos aprender usar como filhos do Deus vivo conforme 1 JOÃO 5.4 porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo;e esta é a vitória que vence o mundo:a nossa fé.Então amado leitor se temos a certeza que somos filhos de Deus somos vencedor em Cristo Jesus amém.
MT 21.22 e tudo que pedimos em oração crendo, recebereis.
Você precisa crer; você precisa orar como filho de Deus tenha essa certeza no seu coração.
JO 1.12Mas ,a todos quantos o receberam,deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que crêem no seu nome.
Vejamos, se eu sou filho de Deus então posso ter um diálogo com meu Pai com liberdade e conversar com ele a respeito de suas promessas nesta vida enquanto aqui eu o aguardo com confiança louvado seja Deus.
O Senhor Jesus tem coisas maravilhosas para vocês aprendam a toma posse do que é teu.

.
O Senhor Jesus nós abençõe.

PR.JORGENILSON.

Nenhum comentário:

Postar um comentário